Autoridades e comunidade inauguram Clínica do Povo

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de saúde, reinaugurou na noite de ontem 20, a Clínica Dr. Mercides da Rocha Pacheco. A inauguração contou com a presença do Secretário de Saúde Ademir José Rover, dos vereadores Éder Vargas e Gilberto Montibeller, a Diretora da Clínica do Povo, Sandra Silvana de Oliveira Vanini, a Diretora Executiva do Hospital Monsenhor José Locks ,Sandra Regina de Paulo e o Padre Élio Luiz Grimes.

O Secretário de Saúde enfatizou a importância da união e o quanto a saúde do município já teve melhorias significativas. “Não medimos esforços para chegar a um patamar de qualidade”, disse.

A diretora do hospital acrescentou: “No último ano do governo anterior a verba repassada por mês para o hospital girava em torno de R$140mil, com o governo atual investimos R$300 mil por mês, um aumento significativo no investimento da saúde.”

A Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido representou o prefeito Daniel Netto Cândido, que não conseguiu estar presente devido a um acidente em Florianópolis, onde cumpria agenda. “A Via Expressa registrou congestionamento histórico. Foram mais de cinco horas em que andamos poucos metros devido a um acidente na BR-101, próximo a Mundo Car, em São José”, explicou Cândido.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap prada bags
prada handbags sale uk