Após Fernandes

A Administração Municipal voltou a realizar ontem, terça-feira, 14, o projeto “Prefeitura nos Bairros”, que leva os secretários e o prefeito para perto da comunidade.

O prefeito Daniel Netto Cândido e os secretários ficaram à disposição da população dos moradores do Fernandes, Centro de Fernandes e Vargem Pequena. Eles ouviram e anotaram as demandas, sugestões e reclamações feitas pelos moradores da região.

O projeto nasceu da vontade do prefeito em estabelecer um laço de maior proximidade com a população, podendo assim ouvir e tomar conhecimento de forma mais ampla e direta, dos problemas de cada comunidade.

O prefeito abriu o evento e ressaltou a importância de retomar o “Prefeitura nos Bairros”. Além disso, discursou sobre o cenário econômico nacional, que acaba afetando os municípios também. “Temos vários projetos que foram feitos, mas muitos recursos foram cortados pela presidente”. Cândido ainda descreveu algumas ações e após, juntamente com os secretários atendeu os moradores.

Na próxima quinta-feira, 23, o bairro Colônia recebe o projeto.