Obra mal executada pela gestão 2009/2012 gera novo bloqueio de bens

A juíza da Comarca de São João Batista, Karina Muller Queiroz de Souza acatou o pedido do assessor jurídico do gabinete da Prefeitura, Cristiano Luiz da Silva e bloqueou bens do ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos e da Construtora Roselaine, de Balneário Camboriú.   O valor é de R$108.228,40. O assessor explica que a ação foi movida após identificarem irregularidades na construção da quadra de esportes da Escola Prefeito Sinézio Octaviano Dadam, situada no Centro da cidade. Entre os problemas citados na ação: rachaduras e inundação quando chove. A quadra em questão foi inaugurada em novembro de 2012 e já no início de 2013 a prefeitura recebeu reclamações com relação à má qualidade da obra.

A outra decisão em que houve indisponibilidade de bens foi divulgada há pouco mais de uma semana.  Naquela situação o ex-prefeito teria recebido ilicitamente a Rua Vandrílio Valeriano Aurélio, onde teria investido recursos para a pavimentação sendo que a referida Rua foi criada por meio de desmembramento de lotes e não de loteamento aprovado conforme determina a lei.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm boston bag
louboutin homme pas cher