Prefeitura firma convênio com a Apae de São João Batista

Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito Daniel Netto Cândido, sancionou a Lei Municipal 3.599, de 15 de maio de 2015, que autoriza a firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São João Batista, no valor de R$ 72 mil. A secretária de educação, Rosane Sartori Rosa, o presidente da entidade, Lênio Peixer, a diretora Bruna Castro e o casal de autodefensores, Luz Marina Sant’ana e Márcio de Quadros acompanharam o ato, realizado no gabinete. O presidente da entidade agradeceu o apoio da Prefeitura e ressaltou que essa parceria é fundamental para que os trabalhos aconteçam. “Ficamos muito gratos, esse recurso nos ajudará muito”, disse Peixer.

O projeto foi enviado no dia 24 de abril à Câmara de Vereadores e foi aprovado por unanimidade. Com isso, serão repassados R$ 72 mil em 12 parcelas mensais de R$ 6 mil. O valor é destinado a atender as despesas de manutenção e custeio, pagamento de profissionais e encargos sociais da entidade.

“Acompanho o trabalho da nossa Apae e cada vez mais entendo o motivo dela ser uma referência não só na nossa cidade, mas na região. Sancionei com muita alegria esta lei, pois tenho certeza que os recursos são bem aplicados, desta forma o município contribui para que atendimento seja mantido com condições”, relatou o prefeito.

Daniel enfatizou ainda que se trata de um trabalho de dedicação diário e elogiou novamente a entidade. “Nossa Apae é um orgulho. Desde que assumi comecei a acompanhar as atividades e não falto.Quem não conhece precisa conhecer o trabalho que lá realizam, um serviço que é exemplo em todo o estado”, declarou.

A secretária de educação acrescenta que existe ainda outro convênio com a entidade, em que são concedidos funcionários, entre eles: motorista, auxiliar de serviços gerias e professor.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada sneakers uk
sac hermes kelly
prada handbags sale uk
mbt sale