Prefeitura promoveu no sábado evento de Conscientização em alusão ao Dia Mundial da Luta contra o Tabaco

Sábado, dia 30, às 9h, a Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Saúde, organizou uma ação de conscientização em alusão ao Dia Mundial da Luta contra o Tabaco, também conhecido como “Dia Mundial Sem Tabaco” ou “Dia Contra o Cigarro” comemorado desde 1988, no dia 31 de maio. O evento aconteceu na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, defronte à Prefeitura.
O objetivo principal do Dia contra o Tabaco, segundo ela, é encorajar as pessoas a terem, pelo menos, um dia inteiro de abstinência total de tabaco.
A programação do evento prevê aferição de pressão, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), divulgação grupo ‘Parando de fumar’, Escovação supervisionada com distribuição de kits odontológicos-escova, pasta e fio, SESC -Boca saudável, distribuição de mudas de àrvores nativas, entretenimento para crianças e  Aulão de Zumba da academia Five Fitness.
Estatísticas mais recentes apontam que no mundo todo, todos os anos 5,4 milhões de pessoas morrem por doenças relacionadas com o tabagismo.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbags sale uk
michael kors bags outlet
toms wedges