5 mil pessoas são esperadas para 3ª Feira do Livro

Prefeitura e Secretaria de Educação realizam o evento de 9 a 12 de junho, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro da cidade

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, inicia na próxima terça-feira, 09, a 3ª Feira do Livro em São João Batista, que se estende até sexta-feira, dia 12, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro da cidade, das 08h30 às 20h.

No espaço, além da venda dos livros com preços acessíveis (a partir de R$3,00), a escritora Urda Alice Klueger baterá um papo com alunos e compartilhará conhecimentos.

O Serviço Social do Comércio – Sesc de Brusque fará contação de histórias e apresentará a Mostra Literária que possuem.

A Secretária de Educação, Rosane Sartori Rosa descreve que a expectativa para o evento é a melhor possível. “Nossa feira já é um sucesso. Esperamos receber mais de cinco mil pessoas durante o evento, a exemplo do ano passado.”

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mbt sandals
toms outlet