3ª Feira do Livro segue até sexta-feira

Com a presença de autoridades, estudantes e professores, na manhã desta terça-feira, 9,  foi aberta a 3ª feira do Livro, realizada pela Prefeitura de São João Batista e Secretaria de Educação. A feira está aberta até sexta-feira, 12, das 8h30 às 20h, no Salão Paroquial da igreja Matriz, no centro da cidade.

O evento que tem como frase destaque: “Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar”, de Rubem Alves, cresce a cada ano. “No início contávamos com no máximo três expositores, mas a cada nova edição, a feira vem crescendo, tendo maior público e repercussão”, disse a secretária de educação, Rosane Sartori Rosa, durante a abertura.

A secretária ainda agradeceu todos os parceiros, expositores, equipe da Prefeitura, Sesc, prefeito, Academia de Letras, contadores de histórias e principalmente os alunos e professores, pois sem eles, o evento não seria possível. “Ressaltamos a importância da feira e da leitura, seja qual for a idade, é fundamental para a vida”.

Entre os que se pronunciaram, o prefeito Daniel Netto Cândido acrescentou que estão muito felizes com o sucesso do evento e por poder contar com a presença da Dona Urda, renomada escritora catarinense lida em todo país.  “Reforço o convite a todos e lembro que a feira segue até sexta-feira. Traga seus filhos, seus amigos e parentes e compareça”, afirmou Cândido.

Agende-se e participe

O quê: 3ª Feira do Livro em São João Batista

Quando: de terça-feira, 9, a sexta-feira, 12.

Onde: No Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro da cidade, das 08h30 às 20h.

Quanto: Entrada gratuita.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap prada bags