Equipe batistense de Mountain Bike Team Dalbosco / FUBE / Subway participa do 6° Desafio Márcio May

Neste domingo, 14, em Palhoça, a equipe batistense de Mountain Bike Team Dalbosco / FUBE / Subway participa do 6° Desafio Márcio May de Ciclismo de estrada e Mountain Bike. Seis 6 atletas de São João Batista representam a cidade numa prova que contará com mais de 800 ciclistas.

No fim de semana de feriadão de Corpus Christi, a equipe batistense participou  e foi destaque de uma das mais tradicionais competições do estado, a 17° Edição da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike. Foram quatro etapas na cidade de Rio dos Cedros. São João Batista foi representada por cinco ciclistas que conseguiriam boas colocações em diferentes categorias disputadas. São eles:

Philipi Dalbosco 9° lugar na modalidade Elite

Hariton Ceccato 6° lugar na modalidade Master A1

Nicolas Schimitt 5° lugar na modalidade Sub-30

Edwilson Oliveira 6° lugar na modalidade Master B2

O ciclista Joao Batista Facchini abandonou a prova com problemas físicos. “A equipe, que já no seu primeiro ano de existência conseguiu bons resultados na tradicional competição catarinense e que é apoiada pela FUBE , ficamos muito orgulhosos”, disse o diretor executivo da Fube, Sérgio Roberto Machado, o Serginho.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap prada bags
michael kors handbag sale
basket jordan homme
prada portafoglio