Neste sábado tem feirinha de animais

A Associação de Amigos Batistenses Protetores de Animais – ABPA realiza com o apoio da Prefeitura de São João Batista mais uma feirinha de adoção de animais, das 9h às 14h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, no Centro, defronte à Prefeitura, neste sábado, 20.  Além disso, aceita doação de potes, cobertores e rações. A feira estava marcada para o sábado anterior, mas devido à chuva não aconteceu.

Uma das integrantes da entidade, Mirele Marcki ressalta que com a chegada do frio, seria muito importante que as pessoas doassem aquelas roupas e cobertores velhos que não servem mais e assim esquentariam um animalzinho de rua. “Precisamos muito de cobertores, roupinhas de cachorro e casinhas para animais de ruas e de abrigo. Já passam fome e medo, e mais frio, eles não merecem”, frisa.

A associação conta com outros três membros: Sandra Marchi, Gedilson Coelho e Karla Brasil.

O secretário de agricultura, Lucélio Lucinda descreve que desde 2013 a prefeitura busca colaborar com a associação no intuito de ajudar a diminuir o número de animais abandonados. “Em 2014 foi destinado R$8 mil para castração. Este ano, junto do novo veterinário temos debatido o tema e buscado soluções. Ele esteve em Blumenau para conhecer ações que lá realizam e também planejamos uma ampla campanha para 2015”, afirma.

O quê: Feirinha de adoção de animais

Quando: Das 9h às 14h, dia 20/06/2015

Onde: Na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, no Centro, defronte à Prefeitura.

Realização: Associação de Amigos Batistenses Protetores de Animais – ABPA com o apoio da Prefeitura de São João Batista

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada borse outlet
mcm bookbag