Tajuba é campeão da série B

No domingo, 28, no Estádio Valério Neto, foi realizada a tão esperada final da série B do Campeonato Municipal de Futebol em São João Batista, organizado pela Fundação Batistense de Futebol – FUBE, no Estádio Valério Gomes Neto. Um grande jogo marcou a vitória do time do Tajuba sobre o Cardoso em uma emocionante partida que terminou empatada em 1×1 no tempo regulamentar.

A decisão ficou para os pênaltis. A equipe do Tajuba levou a melhor e conquistou a Taça Luiz Gonzaga Leal (Água Verde) após fazer 4 gols contra 2  do Cardoso . Apesar da derrota, assim como o Tajuba, o Cardoso também conquistou o acesso para a série A de 2016 do Campeonato Municipal.

O prefeito Daniel Netto Cândido fez a entrega do troféu do campeão e enalteceu a conquista do Tajuba. “Não consegui estar aqui e assistir a partida inteira, mas estava acompanhando pela rádio. Parabéns ao Tajuba pela conquista e a todos que participaram deste campeonato e também, o Cardoso que conquistou o acesso à Série A.”

O diretor da Fube, Sérgio Roberto Machado agradeceu a participação de todos , parabenizou a equipe campeã e também agradeceu os funcionários que o ajudam neste que e um dos principais eventos esportivos da cidade, que envolve as Séries A e B , mais de 500 atletas.