3º FEMUB e Show Nacional com Guilherme e Santiago dão sequência à programação festiva do aniversário de 57 anos de São João Batista

Nesta quinta-feira, 16, segue a programação para festa dos 57 anos do município de São João Batista. Os sertanejos Guilherme & Santiago sobem ao palco às 23h. O show realizado no Estádio Cristóvão Reinert dos Santos é aberto para todos curtirem, basta levar 1kg de alimento não perecível. Antes do show, às 21h, acontece o 3º Festival de Música Batistense, em que bandas locais se apresentam.

Na quarta-feira, 15, iniciaram as festividades. Foi aberta a Creche Ignez Raitz Costa, em meio a homenagens e muita emoção, diante do amor à educação que a homenageada demonstrou na vida.

Centenas de pessoas estiveram reunidas no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, aonde o público e autoridades puderam conferir apresentações artísticas e a entrega da premiação do Jogo do Saber, uma disputa cultural que envolve alunos da rede municipal de ensino. O diretor da Funjuve, Ubirajara Correia, relata que sforam mostrados o Brasil de todos os povos,  de todos os sons, de todos os tempos e de todos os sabores. “Queremos reforçar o amor pelo país, destacando nossa cultura local, aqueles que vivem aqui. Durante toda programação mostraremos isso”, informa.

Sobre os alimentos arrecadados

De acordo com o prefeito Daniel Netto Cândido, idealizador da iniciativa, os alimentos arrecadados serão destinados as seguintes entidades: Fazenda Espírito Santo, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de São João Batista, Lar Olindina Kammer, Comunidade Bethânia, dentre outras. “A prefeitura vai dar um presente para todos, que ainda será multiplicado com essas doações”, destaca o prefeito.

Mais programação

16.07 – Quinta – feira

20h – 3º FEMUB 23h – Show Nacional da Dupla Guilherme e Santiago Local – Estádio Municipal Cristovão Reinert dos Santos Entrada: 1kg de alimento não perecível

17.07 – Sexta Feira