Prefeitura de São João Batista e SESC realizam Dia do Pedal

Neste sábado, às 14 horas, será realizado o Dia do Pedal, promovido pela FUBE – Fundação Batistense de Esportes e Serviço Social do Comércio de Santa Catarina SESC.  A largada será em frente À Prefeitura, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes. No local serão distribuídas camisetas para os participantes, haverá parque para crianças até 12 anos e serão sorteadas 5 bicicletas.

O Dia do Pedal já mobilizou mais de cem mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. “Todos estão convidados a participar”, disse o diretor da Fube, Sérgio Roberto Machado.

O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.