Diretora do Hospital pede exoneração

Por meio de requerimento, na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, a diretora executiva do Hospital Municipal Monsenhor José Locks, Sandra Regina Paulo, pediu exoneração. Sandra ficou no cargo durante quase dois anos. Ela assumiu em 01 de agosto de 2013. A ex-diretora agradece aos funcionários do Hospital que neste período estiverem com ela, contribuíram e colaboraram para que o atendimento, trabalho, dedicação ao usuário fosse a cada dia, melhor. Por meio de uma nota nas redes sociais, Sandra destacou que enfrentou lutas, tempos ruins, dias de satisfação e vitórias. “Recebemos amor, carinho, elogios e críticas nestes  dias juntos. Foi mais que um aprendizado, foram lições de vida, de dedicação, de superação, de acolhimento, de soma. Obrigada por terem junto comigo, somado para que nosso Hospital fosse visto de outra forma pela população de nossa cidade. Obrigada também a cada usuário que chegou até mim e reconheceu nosso empenho para oferecer o melhor atendimento”.

A ex-diretora destacou que irá trilhar outros caminhos, mas levará todos no coração e sentirá saudades. “Obrigada todo especial também, ao Prefeito Daniel pela oportunidade única, pela confiança e apoio até aqui”.

“O prefeito Daniel Netto Cândido agradeceu toda dedicação e informou que a atual diretora  administrativa, Marize Sá Aguiar, assumirá o cargo interinamente com  suporte do secretário de saúde, Ademir José Rover, até que definam um novo diretor executivo do Hospital.