Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação será segunda-feira

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Junta de Serviço Militar, realiza na próxima segunda-feira,  10 de agosto, as 09:00h no Ginásio de Esportes Nilo Booz, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação-CDI e Compromisso à Bandeira Nacional para os reservistas do município. Cerca de 150 jovens irão receber o certificado. Todo cidadão do sexo masculino deve realizar o alistamento militar na Junta de Serviço Militar mais próxima nos primeiros 6 meses do ano em que completa 18 anos de idade.

O responsável pela Junta de Serviço Militar, Rui Locks, lembra que o brasileiro que não estiver quite com o Serviço Militar, isto é, com o Certificado de Reservista desprovido das respectivas anotações, salvo se dentro do prazo, não poderá: obter passaporte ou prorrogação de sua validade; ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial ou oficializada ou subcencionada ou cuja existência ou funcionamento dependa de autorização ou reconhecimento do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; obter carteira profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria, ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público: estipendiado pelos cofres públicos federais, estaduais ou municipais; de entidades paraestatais e das subvencionadas ou mantidas pelo poder público e receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm online store
mulberry outlet uk