Hospital Municipal Monsenhor José Locks conta com nova diretora

A microempresária Rudilene Hermes, 36 anos, aceitou o convite feito pelo prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, na tarde desta sexta-feira, 07 de agosto, para ser a diretora executiva do Hospital Municipal Monsenhor José Locks. Duda, como é mais conhecida, assumiu a vaga que era de Sandra Regina Paulo, que pediu exoneração no fim de julho. Durante esse período, Marize Sá Aguiar assumiu como diretora interina.

Casada com Claudemar da Silva, com quem tem um filho, Duda destaca que apesar de não ser do ramo da saúde, visitava o hospital constantemente e em 2014 conseguiu uma emenda de R$ 60 mil com o suplente de deputado estadual, Altair Silva. “Sempre acompanhei o trabalho do hospital e gosto de desafios, quero fazer a diferença”, declarou.

O prefeito Daniel e o secretário de saúde desejam sucesso e ressaltam que se empenham diariamente em promover uma saúde de qualidade para todos.

“Nosso compromisso é lutar por uma saúde de qualidade para todos. Atualmente são atendidas em torno de 700 pessoas por semana no hospital, uma média de 100 pacientes por dia”, descreve Cândido.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada bags
mcm handbags