Avenida Getúlio Vargas recebe a segunda capa de asfalto

Nesta terça-feira, 18 de agosto, Marcolino Duarte, no Centro de São João Batista, começou a receber a segunda capa de asfalto.

O secretário de obras, Erasmo Jaci Duarte relata que a próxima fase é a pintura e a finalização da obra. O prefeito Daniel Netto Cândido acrescentou em visita às obras que ciclovias também serão feitas. “Assim como fizemos no Centro, pela primeira vez na história da cidade, faremos aqui também garantindo melhor tráfego e mobilidade”.

Erasmo informa ainda que as ruas Padre Januário e Avenida Valério Gomes também receberão asfalto.

De acordo com o secretário de obras os recursos são do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios e serão investidos mais de R$ 2 milhões naquelas estradas. No caso da Rua Augusto Paulo Durkop que já foi feita a primeira fase, só estão no aguardo do depósito para que a empresa responsável execute a segunda fase da obra. Erasmo frisa que as obras acontecem em três etapas: perfilagem, capa asfáltica e pintura.

“Pedimos a compreensão de todos, por conta da poeira e a movimentação de máquinas, mas é um transtorno temporário que valerá a pena”, afirmou o prefeito Daniel Netto Cândido.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;alviero martini borse outlet
toms wedge
outlet alviero martini on line
cheap mcm bags