Prefeitura de São João Batista realiza 1º Cãominhada e ações em prol da saúde animal

Preparem as coleiras porque será realizada em setembro, dia 26, a primeira Cãominhada em São João Batista. Além disso, antes do evento, durante todo o mês haverá ações educativas e de saúde. O idealizador das ações, o veterinário José Guidi Neto explica que logo que assumiu em março deste ano foi um dos pedidos do prefeito Daniel Netto Cândido, que desse atenção a essas ações. “Em São João Batista não é diferente do que vem acontecendo em outros municípios, são muitos cães sendo abandonados”, informa Neto.

O veterinário relata que a castração é importante, mas essa medida não deve ser única.

“Acreditamos que com mais esclarecimentos vamos avançar nesse tema”.

A concentração da 1ª Cãominhada começa às 8h30, na Praça Capitão Amorim, de fronte à igreja Matriz. Será circulado a Praça e o trajeto seguirá em direção a Rua Nereu Ramos e subirá pela Padre Januário voltando para a praça.

O Mês da Saúde Animal e Controle das Zoonoses e a Cãominhada são eventos realizados pela Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc.

*Confira programação em anexo – artes Raira Grimm/Contato Comunicação Visual

AÇÕES CÃOMINHADA

CÃOMINHADAdocument.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada handbags sale uk
cintura hermes