Construtora responsável pela obra do novo reservatório retira andaimes da obra

Na tarde desta quinta-feira, 03, a Construtora e Incorporadora Jaraguá LTDA, responsável pela obra de construção do novo reservatório na Estação de Tratamento de Água do Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – Sisam retirou os andaimes que estavam na obra. De acordo com o diretor executivo do Sisam, Juliano dos Santos, a empresa conseguiu na justiça autorização para isso. “Está sendo desmontada  toda estrutura que estava  pronta para concretar. Toda ferragem e madeiramento que eles não tem mais como aproveitar está sendo retirada”.

A obra que iniciou em dezembro de 2014 está embargada desde maio deste ano, devido a uma denúncia de superfaturamento. “O valor da denúncia de superfaturamento, é de aproximadamente R$ 162 mil, o prejuízo causado já ultrapassa R$300 mil”, explica o diretor da autarquia. O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, lamenta que tudo isso esteja ocorrendo diante da importância da obra para a cidade. “Investimos no aumenta da nossa capacidade e agora ficamos sem um reservatório adequado correndo risco de ficarmos sem água em janeiro de 2016”.

O investimento total no novo reservatório é de R$ 1.406.247,85 milhões, com recursos próprios. Com a conclusão do reservatório teríamos a capacidade de atender a demanda de 50 mil habitantes.

O projeto conta também com a construção de um mini auditório com capacidade para 40 lugares. Este será utilizado para a realização de palestras e garantirá conforto e espaço adequado para receber os visitantes e alunos.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk handbags
toms wedges
chaussures christian louboutin