Motorista do Sisam que trabalha na coleta de lixo sofre tentativa de homicídio

O motorista do Serviço de Infra-Estrutura Saneamento e Abastecimento de Água Municipal- Sisam, Bruno Nani Liedtke, sofreu tentativa de homicídio enquanto trabalhava na coleta do lixo, por volta das 23 horas desta quarta-feira, 9 de setembro. Bruno teria batido num reboque. “O reboque não estava totalmente na garagem e o caminhão compactador acabou batendo na carretinha”, informou o diretor do Sisam, Juliano Jeferson dos Santos.

Bruno relata que em seguida o morador teria ido em direção dele, desceu do carro e retirou um facão. O motorista conta que foi xingado e foi atingido por golpes de facão na cabeça, costas, pernas e mãos.

O fato aconteceu na Rua Júlio Cesar Correa Teixeira, no bairro Tajuba 2. O boletim de ocorrência foi feito na manhã desta quinta-feira, 10. “Lamentamos o ocorrido, pois nunca tivemos nenhuma reclamação sobre ele, é uma pessoa que estava ali trabalhando de forma digna”, declarou o diretor da autarquia.

Segundo Juliano, Bruno foi levado até o Hospital Municipal Monsenhor José Locks e se recupera em casa.

Desde junho deste ano, a coleta do lixo acontece à noite e nunca houve nenhum tipo de problema semelhante.