Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados organizam festa para as crianças

No próximo sábado, 17 de outubro, a Prefeitura de São João Batista por meio da Secretaria de Educação organiza junto do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Centro de Eventos, a partir das 14h. A estimativa é de que 4 mil crianças compareçam.
A secretária de educação, Rosane Sartori Rosa convida a todos para participar e relata que foi preparada uma tarde de muitas brincadeiras. Serão  15 camas elásticas, brinquedos infláveis, piscina de bolinha e 10 jogos de mesa. “Também teremos pintura facial, o cantinho para os bebês e o cantinho das princesas, além do lanche”, informa Rosane.
A ação também conta com o apoio do SESC.