REFIS: Quem pagar até o dia 10 de novembro tem 90% de desconto nos juros e multas

Desde outubro, o Município deu início a mais uma campanha do Refis. Até o próximo dia 10 de novembro, os contribuintes em atraso com seus impostos podem pagar sua dívida com desconto de 90% nos juros e multa de acordo com a Lei do Refis 2015 ou parcelar em até 12 vezes. O secretário de Administração e Finanças, Jaci João Silva, orienta o cidadão a  procurar logo o Setor de Tributos da Prefeitura de São João Batista para verificar o débito e se beneficiar da isenção de juros e multa. “Aproveite e venha negociar a sua dívida com a municipalidade”, destaca. O secretário frisa que é fundamental que o cidadão leve a sério essa campanha, que será revertida na continuidade de obras e no funcionamento da administração.

Mais informações pelo telefone 3265.0195 ou no site www.sjbatista.sc.gov.br