3º Natal de Luz e Paz iniciará dia 24 e segue até o dia 12 de dezembro

Com uma programação reduzida devido à crise que atinge todo o país, mas sem perder todo encanto do evento que já se tornou tradicional, a Prefeitura de São João Batista realiza o 3º Natal de Luz e Paz. A abertura oficial será na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, defronte à Prefeitura, dia 24, às 19h30 e promete muitas emoções.
“É um momento de para encerrar com gratidão o ano que tivemos e aguardar com alegria a chegada de um novo tempo”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido, idealizador do evento.
Cândido destaca que cada batistense merece um Natal regado a muito amor  fé,  música,  arte,  decorações especiais e tudo isso aos olhares do Bom velhinho.   O prefeito convida a todos para compartilharem juntos a magia que o Natal proporciona, num tempo de união e celebração.

Venha prestigiar o 3º Natal de Luz e Paz de São João Batista