Abertura da Casa do Papai Noel será nesta terça

Evento que será na Praça Capitão Amorim, defronte a igreja Matriz, faz parte da programação do 3º Natal de Luz e Paz

Com uma programação reduzida devido à crise que atinge todo o país, mas sem perder todo encanto do evento que já se tornou tradicional, a Prefeitura de São João Batista dá sequência ao 3º Natal de Luz e Paz, nesta terça-feira, 1º de dezembro, às 19h30, na Praça Capitão Amorim. Na noite em que será aberta a Casa do Papai Noel, muitas emoções poderão ser esperadas.  A Banda dos Papais Noéis de Florianópolis também faz parte das atrações da noite.

A abertura oficial do evento na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, no dia 24,  reuniu mais de 2 mil pessoas. Entre os momentos mais emocionantes, o público ficou encantado com a apresentação do Coral da Escola de Música da Funjuve, que cantou clássicos natalinos nas janelas do prédio da prefeitura. “Foi muito lindo e emocionante”, disse o prefeito Daniel Netto Cândido. Cândido convida novamente a todos e frisa que se trata de um momento para encerrar com gratidão o ano que tivemos e aguardar com alegria a chegada de um novo tempo. O prefeito que foi quem idealizou o evento relata que em tempos de crise econômica, a equipe mostrou novamente que e possível sim fazer mais com menos.

“Cada batistense merece um Natal regado a muito amor  fé,  música,  arte e  decorações especiais. Vamos juntos compartilhar a magia que o Natal proporciona, num tempo de união e celebração”, finaliza.

Venha prestigiar o 3º Natal de Luz e Paz de São João Batista

01/12 – às 19h30 – Abertura da Casa do Papai Noel

Local: Praça Capitão Amorim, em frente à Igreja Matriz.

Apresentações: Grupos Musicais Igreja Católica.

08/12 – às 19h30- Natal Cultural

Local: Praça da Intendência no Distrito de Tigipió

Apresentações: Terno de Reis Menino Deus

Banda Louvores de Asafe

Grupos de Louvor da Assembleia de Deus

12/12 – às 16h – Chegada do Papai Noel

Local: Centro de Eventos, ao lado da rodoviária.

*Mais fotos na fanpage Prefeitura de São João Batista