Abertura da Casa do Papai Noel reúne quase 2 mil pessoas na Praça

Programação do 3º Natal de Luz e Paz iniciou dia 24 de novembro e segue no dia 8 em Tigipió e  dia 12 retorna ao Centro com a chegada do Papai Noel

Com uma programação reduzida devido à crise que atinge todo o país, mas sem perder todo encanto do evento que já se tornou tradicional, a Prefeitura de São João Batista deu sequência ao 3º Natal de Luz e Paz, na noite de terça-feira, 1º de dezembro, na Praça Capitão Amorim. Na noite em que foi aberta a Casa do Papai Noel, quase 2 mil pessoas prestigiaram o evento.  A Banda dos Papais Noéis de Florianópolis também fez parte das atrações da noite. Uma encenação dos alunos da EEB São João Batista e apresentações da Comunidade Bethânia deixaram o público com os olhos marejados. Além disso, crianças e adultos brincaram com a neve que caiu após a abertura da Casa do Papai Noel. Até às 22h a fila ainda era grande para registrar o momento com o bom velhinho na morada dele feita e decorada especialmente pela secretaria de educação.

A abertura oficial do Natal de Luz e Paz na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, ainda no dia 24 de novembro,  reuniu mais de 2 mil pessoas. Entre os momentos mais emocionantes, o público ficou encantado com a apresentação do Coral da Escola de Música da Funjuve, que cantou clássicos natalinos nas janelas do prédio da prefeitura. “Foi muito lindo e emocionante”, disse o prefeito Daniel Netto Cândido. Cândido convida novamente a todos e frisa que se trata de um momento para encerrar com gratidão o ano que tivemos e aguardar com alegria a chegada de um novo tempo. O prefeito que foi quem idealizou o evento relata que em tempos de crise econômica, a equipe mostrou novamente que e possível sim fazer mais com menos.

“Cada batistense merece um Natal regado a muito amor  fé,  música,  arte e  decorações especiais. Vamos juntos compartilhar a magia que o Natal proporciona, num tempo de união e celebração”, finaliza.

Casa do Papai Noel

A casa do bom velhinho ficará aberta aos sábados e domingos, das 18h às 21 horas.

Venha prestigiar o 3º Natal de Luz e Paz de São João Batista

08/12 – às 19h30- Natal Cultural

Local: Praça da Intendência no Distrito de Tigipió

Apresentações: Terno de Reis Menino Deus

Banda Louvores de Asafe

Grupos de Louvor da Assembleia de Deus

12/12 – às 16h – Chegada do Papai Noel

Local: Centro de Eventos, ao lado da rodoviária.

*Todas as fotos na fanpage da Prefeitura de São João Batista