Ruas que estão na garantia recebem manutenção

A empresa Múltiplos Serviços e Obras LTDA conserta durante a semana a pavimentação da Rua Osvaldo Atanásio dos Santos, no Fernandes. O secretário de Obras, Plácido Vargas, interino no cargo, relata que a obra ainda está na garantia. “Ela foi concluída em dezembro de 2014 e até que não estiver 100 por cento vamos reclamar a empresa”, comentou.

Rua Osvaldo Atanásio dos Santos

Vargas descreve que esta é, pelo menos, a terceira vez que a empresa arruma as pedras que insistem em se soltar.

O secretário interino informa que em outra rua, mas na Colônia, também será solicitada manutenção, nesse caso para empresa CR Artefatos de Cimento.  “Nessa rua há várias bocas de lobo quebradas e pedras levantando no calçamento”.

Nessa rua na Colônia há várias bocas de lobo quebradas e pedras levantando no calçamento

O prefeito Daniel Netto Cândido que acompanha os trabalhos no Fernandes acrescentou que essas e outras ruas, o que tem garantia, estão verificando para que as empresas cumpram sua responsabilidade.