Prefeito decreta luto oficial em virtude do falecimento do ex-servidor Wilson José Cim

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, decretou na manhã desta sexta-feira, 04, Luto Oficial no Município de São João Batista, em virtude do falecimento do ex-servidor Wilson José Cim, no período de três dias, pelos relevantes serviços prestados à Prefeitura. O velório acontece na Câmara de Vereadores de São João Batista. A missa será na igreja Matriz de São João Batista às 8h da manhã de sábado, 5. Logo após o corpo seguirá para o crematório de Balneário Camboriú.

Wilson deixa a esposa Marli, três filhos e quatro netos. Segundo a filha Nadja, ele passou por uma cirurgia cardíaca e não resistiu. Wilson morava atualmente em Itapema, mas nunca ficou afastado da Capital Catarinense dos Calçados. Em dezembro de 1999 se aposentou após 30 anos  de trabalho. Sempre atuou no departamento financeiro e a partir de 1988 iniciou como contador.

Wilson se despediu da vida aos 69 anos, na madrugada desta sexta-feira, no Hospital SOS Cárdio, de Florianópolis