Obras Saneamento: Rua Padre Januário ficará fechada terça e quarta

Nesta terça-feira, 15, e quarta-feira 16, o diretor do Departamento Batistense de Trânsito – DBT, Ivânio Pizzi, informa que a Rua Padre Januário ficará fechada, da loja SHM até o Cartório de Registro de Imóveis. O motivo são as obras do sistema de esgotamento sanitário de São João Batista iniciadas há um mês. Quem precisar se deslocar para aquela região tem como opção subir pela rua João Dias, a Rua do Deck Choperia e Pastelaria ou ainda pela rua José Antônio da Silva, ao lado do Posto São João.

Pizzi pede atenção dos motoristas e agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

O investimento é do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2) no valor total de R$10.574.604,18, sendo R$ 7.721.874,89 da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e R$ 2.852.728,29 de contrapartida do município.

“Investir em esgoto é investir em saúde”, frisa o prefeito Daniel Netto Cândido. O prefeito lembra que apenas 39% da população brasileira possui esgoto tratado. “Estamos muito felizes de poder realizar essa obra que significa um investimento na saúde. Teremos alguns transtornos, mas o benefício é permanente”.