Páscoa Encantada reúne mais de 1500 pessoas na praça

O relógio marcava 8h30 da manhã deste sábado, 19, quando as primeiras famílias começaram a chegar à Praça Deputado Walter Vicente Gomes, meia hora antes do horário oficial de início da 3ª Páscoa Encantada.

O evento realizado pela Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação seguiu até as 11h30 e teve como objetivo principal contribuir para que as crianças possam ampliar os conhecimentos acerca do significado da “Páscoa”, unir e alegrar as pessoas. Foram desenvolvidas atividades de artes e pintura facial. Além disso, a apresentação de uma peça encenada pelas crianças do Núcleo Infantil Chapeuzinho Vermelho e a apresentação da Escola Municipal de Dança deixou o público encantado e emocionado.

De acordo com a secretária de educação, Rosane Sartori Rosa, mais de 1500 pessoas passaram pela praça, que fica no Centro da cidade. “Acreditamos que o clima influenciou. Ficamos felizes e gratos pela presença de todos”. Rosane lembrou que a Páscoa Encantada foi um evento idealizado pela primeira dama, Jaqueline Gonçalves Cândido.

O prefeito Daniel Netto Cândido acrescentou que o país vive um momento difícil que afeta a toda população, mas não se pode perder a fé e a esperança que a Páscoa traz. “Que  todos tenham  uma ótima Páscoa”.

*Mais fotos na fanpage:www.facebook.com/prefeiturasjb