Quinta-feira será ponto facultativo

Nesta quinta-feira, 24, conforme o Decreto 2858/2016, será considerado ponto facultativo. Não haverá expediente no Prédio da Prefeitura Municipal de São João Batista, no Centro Administrativo em anexo e nas Secretarias. As creches, o Posto de Saúde Central e os serviços essenciais não serão paralisados, devendo ser garantido o normal funcionamento no hospital, coleta de lixo e estação de tratamento de água. Na sexta-feira, 25, considerado feriado nacional da Paixão de Cristo, não haverá expediente na totalidade das repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta.