Jofre Melzi é o novo Coordenador de Defesa Civil e Diretor do Trânsito

Na manhã desta segunda-feira, 11, Jofre Melzi, 44 anos, assumiu a Coordenadoria de Defesa Civil da Prefeitura São João Batista e é também o novo Diretor do Departamento Batistense do Trânsito. Ele assume a vaga de Ivânio Pizzi, que se afastou em respeito ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral.

Melzi agradeceu a Deus pela oportunidade e ao prefeito pela confiança.

“É uma experiência nova na minha vida, mas isso não diminui meu comprometimento. Quero fazer a diferença. Estou à disposição de todos para desempenhar essas funções tão importantes”, disse

O prefeito explicou que quando assumiu em 2013, não havia ainda sido criada a coordenadoria municipal de Defesa Civil e era o bombeiro Jackson que desempenhava o papel, sendo cedido pela corporação. Em 2014 foi feita a criação como prevê a lei. “Agradecemos todo o apoio aqui recebido pelo Jackson, que executa com excelência seu papel e não por acaso está na regional. Estamos felizes também com o trabalho realizado pelo Pizzi. Desejamos sucesso ao Jofre”.

Daniel relatou o trabalho que o Secretário Estadual da Defesa Civil Milton Hobus tem feito  fazendo com que Santa Catarina fique em posição de destaque e seja referência nesse assunto. “A resposta rápida e o trabalho de prevenção são fundamentais”, declarou.

DBT

Desde a criação do Departamento Batistense de Trânsito, Pizzi acumulou a função junto com a Defesa Civil. Com a saída dele, Jofre Melzi segue  da mesma forma, na duas  funções, mas com um único salário.