CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de São João Batista, no uso de suas atribuições legais CONVIDA, as entidades de classe, associações civis comunitárias e a população de São João Batista, para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada, no dia 19 de setembro de 2016, (segunda-feira) às 16:30horas, na sede da Câmara Municipal de São João Batista, com o objetivo de discutir e elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício financeiro de 2017, bem como sobre a avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2016.

Outrossim, informamos que o momento é oportuno para que as entidades representativas da população deste município possam apresentar sugestões coletivas de prioridades que entendam ser convenientes para análise da administração e possível inclusão no Projeto.

São João Batista, em 02 de setembro de 2016.

Vilmar Francisco Machado

Prefeito Municipal Interino