Departamento de Infraestrutura funcionará em salas anexo ao prédio da Prefeitura

Na próxima segunda, terça e quarta-feira, 12, não haverá expediente no departamento de infraestrutura, devido à mudança. Toda estrutura que ficava no Edifício Kammer será transferida para as salas anexo ao prédio da Prefeitura, conforme já foi divulgado no início do ano.

“Desde já agradecemos a compreensão de todos”, informou o secretário de Obras e Infraestrutura, Cândido do Prado Flores.

Desde o início de março, o SISAM – Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal passou a funcionar numa sede própria na Ribanceira do Sul, com exceção do atendimento ao público, que é em uma das salas da rodoviária, no Centro da cidade. O Sine, a agricultura e a Defesa Civil também estão em salas existentes na rodoviária. A Junta Militar e a Identidade vão funcionar junto ao Ipresjb – Instituto de Previdência, no Edifício Cunha, até que uma sala na Delegacia fique pronta.

O custo com aluguel do Centro Administrativo era de R$ 4.446,00 + 590 de condomínio. Já no Sisam, o aluguel é de R$3.133,00. Por ano o Município irá economizar R$ 98.036.76. O prefeito Daniel Netto Cândido acrescenta que não é só uma questão de economia, são várias mudanças emergenciais e necessárias. “Precisamos de uma máquina administrativa eficiente”, argumentou.