Mesmo com garoa fina Páscoa Encantada reúne centenas de pessoas na praça

Apresentações, massinha, balões e uma decoração com símbolos da Páscoa feita pela própria equipe da Educação e da Fundação da Juventude de São João Batista reuniu centenas de pessoas na praça Deputado Walter Vicente Gomes para quarta edição da Páscoa Encantada.

A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini abriu o evento e lembrou a importância da data. Alem disso, agradeceu a presença de todos e declarou: “Que essa garoa fina venha em forma de bênçãos na vida de cada um de nós”.A primeira dama, Jaqueline Gonçalves Cândido também desejou uma feliz e abençoada Páscoa a todas as famílias. Também participaram do evento a Rede Feminina de Combate ao Câncer , que estava presente para marcar exames e a Apae. Alguns dos alunos e professores aproveitaram para comercializar as casquinhas e outros produtos que a entidade produz com os estudantes.

A Páscoa Encantada é realizada pela Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação e Fundação da Juventude e tem como objetivo principal contribuir para que as crianças possam ampliar os conhecimentos acerca do significado da “Páscoa”, unir e alegrar as pessoas.