Sesi realiza dia V de vacinação contra gripe em São João Batista

Quem não faz parte dos grupos prioritários de vacinação contra a gripe terá uma opção com preço acessível para se vacinar e proteger contra o vírus da gripe.  É que a Federação das Indústrias de Santa Catarina-Fiesc, realiza por meio do Sesi, com o apoio da Prefeitura de São João Batista, neste sábado, 6 de maio, na Praça dos Sapateiros, das 9h às 13h, o dia V de vacinação contra a gripe.

“Será um dia especial para o cuidado com a saúde”, descreve o diretor regional do Sesi Daniel Thiesen Horongoso.

Segundo Daniel a vacinação para quem trabalha na indústria custará R$ 35,00 e para a comunidade em geral R$ 60,00.

O diretor frisa que quem trabalha na indústria precisa apresentar a carteira de trabalho ou algum documento que comprove o vínculo.

O prefeito Daniel Netto Cândido acrescentou que é uma ótima oportunidade do restante da população, a que não faz parte dos grupos, que possa se prevenir contra a gripe. “Essas parcerias são essenciais e muito importantes, agradecemos a Fiesc e ao Sesi por trazer esse dia para São João Batista”.

A dose via injeção, protege contra os subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e B. Além de ações em prol da saúde, a Fundação da Juventude – Funjuve preparará apresentações culturais.

O quê: Dia V de Vacinação

Quando: 6 de maio, das 9h às 13h

Onde: Praça dos Sapateiros, na Avenida Egídio Manoel Cordeiro, no centro da cidade.