Campo de futebol com grama sintética será inaugurado nesta quinta

Na quinta-feira, 22 de junho, às 19h, a Administração Municipal, por meio da Fundação Batistense de Esportes – Fube, entregará para a população um campo de grama sintética, no bairro Jardim São Paulo.  O investimento é de R$ 344.606,51 e os recursos são do Governo do Estado.

Um breve cerimonial fará parte da programação da noite, além  de uma partida com alunos da escolinha da Fube e do projeto realizado pela Associação Atlética Jardim São Paulo. O clássico da noite será  Usati X Comercial, para relembrar um pouco de dois times que fizeram história na cidade. E, para deixar a noite ainda mais especial, está confirmada a presença do ex-jogador Fabiano Eller e do deputado Gelson Merisio, parlamentar que apoiou a vinda dos recursos. “Incentivar o esporte, em especial entre as crianças e os adolescentes, é promover a formação de caráter, da habilidade de trabalhar em equipe e do desenvolvimento da capacidade de tomar decisões”, declarou Merisio.

Depois de 20 anos de serviços prestados ao futebol profissional, o zagueiro capixaba Fabiano Eller pendurou as chuteiras no fim de 2016. Fabiano que vem a convite do prefeito Daniel Netto Cândido, foi campeão mundial pelo Inter em 2006, e bicampeão brasileiro pelo Vasco. Teve passagem por 16 clubes profissionais, entre eles: Vasco, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Santos e Atlético de Madrid. “Convidamos a todos para prestigiar esta noite especial conosco. Ficamos felizes, pois investir no esporte, é investir em qualidade de vida”, destacou prefeito Daniel.