Prefeito e secretário de desenvolvimento participam da inauguração do Innovare Hotel

Na noite desta terça-feira, 5, São João Batista foi presentada com o Innovare Slim Hotel São João Batista. O hotel abriu as portas com a presença de familiares, amigos, imprensa e autoridades. O  prefeito Daniel Netto Cândido destacou que o Município  está feliz por receber mais este empreendimento. “São Joao Batista é a cidade das oportunidades. Somos a segunda cidade que mais cresce no Estado há vários anos seguidos e este ano novamente, ficamos em segundo, atrás apenas de Araquari”.

O prefeito citou que mesmo com a crise, a cidade é diferenciada e de janeiro a agosto está entre as maiores geradoras de empregos formais. “Este ano de janeiro a julho criamos 833 novas vagas conforme dados do Cadastro Geral de Empregos”. Cândido agradeceu a família Moresco por acreditar em São João Batista, desejou sucesso e que venham outros investimentos.

Em seguida, o diretor Geral do Grupo, Leandro Moresco, relatou  que a rede vem ampliando os negócios em toda a região. “O Innovare Slim de São João Batista vem para atender uma necessidade de demanda hoteleira da cidade, sendo uma versão econômica da rede”, pontuou. Num discurso cheio de entusiasmo, agradeceu a todos os funcionários pelo empenho em deixar tudo pronto, investidores e todos os parceiros.

Na sequência, Leandro e as irmãs Andréia, Alessandra, Amanda e Aline homenagearam o pai, Livino Moresco. Após lerem um texto que narrou a vida do patriarca,  foram até o espaço de eventos, e descerram a placa do local que levará o nome do pai. “É uma maneira de ficar registrado para sempre”. Em seguida, o prefeito Daniel, familiares e o presidente do Sindicato das Indústrias de  Calçados de São João Batista, Almir dos Santos, fizeram o descerramento da placa.

O coquetel contou com a apresentação do músico Giba, da Stand By Band, que vai garantir a alegria com a Música Popular Brasileira e canções internacionais em um suave show acústico.

Atendimento

O diretor Geral do Grupo, Leandro Moresco, descreveu que os hóspedes poderão desfrutar de um delicioso café da manhã, room service e restaurante para a sua comodidade. Além disso, o hotel traz mais um benefício à cidade: o Centro de Eventos do Innovare Slim Hotel, composto de duas salas para eventos corporativos e sociais. Com capacidade de até 190 pessoas, poderão ser realizados casamentos, formaturas, eventos religiosos, aniversários, reuniões e palestras nas dependências do hotel. Moresco ainda citou que a rede está entre as bem pontuadas do Booking, site referência em indicação de acomodações.

Sobre a rede

A Rede de Hotéis Innovare criada pelo Grupo Moresco com sede em Brusque possui duas unidades, sendo uma em Brusque inaugurada em agosto 2015 com o Innovare Executive Hotel e outra na cidade de Itajaí, aberta em agosto 2016 com o Innovare Slim Hotel.

O Innovare Slim Hotel São João Batista possui 65 apartamentos, com decoração moderna, e equipados com ar condicionado Split com controle remoto, mini bar, TV LCD 32’ e secador de cabelos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3044-9600.