Autoridades inauguram nova sala da identidade e Junta Militar

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Daniel Netto Cândido, juntamente com vereadores, secretários, o tenente Ademar Alexandre do Nascimento, o delegado Regional, Fernando de Faveri, o delegado da Comarca, Vinicius Benedet Brandão e o presidente da CDL, Anderson Marchi inauguraram, com uma cerimônia breve,  a nova sala de atendimento da Junta Militar e da Identidade, construída ao lado da Delegacia de Polícia Civil, na Rua Marechal Floriano, no centro de São João Batista. O horário de funcionamento segue o da prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A responsável pelo departamento, Graça Cim, agradeceu ao prefeito, pois agora terão uma sala própria e se sentem mais seguros para trabalhar. “No nosso sistema somos comunicados se há cidadãos com pendências na Justiça e precisamos acionar a polícia. Aqui do lado da delegacia nos sentimos protegidos”, explicou.

O delegado regional destacou a importância de parcerias e citou que em breve a cidade terá mais um delegado.

O prefeito Daniel acrescentou que com as novas salas o Município irá economizar ainda mais em aluguel.

“Desde o início do ano tomamos algumas atitudes importantes. Com a mudança do Sisam e do Centro Administrativo feita no início do ano economizamos mais de 8 mil por mês de aluguel. Esse foi mais um passo importante”.