Reforma do Hospital reinicia nesta quinta-feira

O som do  barulho do martelo nas paredes da futura instalação da nova recepção do Hospital Monsenhor José Locks anunciou na manhã desta quinta-feira, 05, a retomada das obras de reforma do espaço, iniciadas no fim de junho de 2016 e paralisadas em outubro do mesmo ano, conforme documento em anexo. O recomeço foi acompanhado com entusiasmo pelo prefeito Daniel Netto Cândido, o vice Pedro Alfredo Ramos, o secretário de Saúde, Ademir José Rover, o secretário de Obras, Giuvano Souza, a presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, os vereadores Edson Cesar da Silva Ramos, Milson da Silva e Almir Peixer, o Déi, além de outros diretores e comunidade.

“Exatamente um ano depois da paralisação tivemos essa ótima notícia por meio do Deputado Serafim Venzon, a aprovação do pedido de renovação do convênio de R$ 540 mil,  aprovado pelo Governo do Estado”, relatou o prefeito.

Cândido destaca que não descansou um dia sequer para agilizar a retomada das obras. “Graças a Deus podemos dar mais uma notícia boa para o nosso povo. Tenho certeza que as pessoas de bem estão  felizes com essa notícia”, finalizou.