Vem aí o 4º Natal de Luz e Paz

Daqui a menos de um mês, São João Batista se prepara para mais um grande evento, o 4º Natal de Luz e Paz. Assim como em 2015, com uma programação reduzida devido à crise que atinge todo o país, mas sem perder todo encanto do evento que já se tornou tradicional, a Prefeitura de São João Batista realiza o evento com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A abertura oficial será na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, defronte à Prefeitura, na terça-feira, dia 28, às 19h30, e promete muitas emoções.

“É um momento para encerrar com gratidão o ano que tivemos e aguardar com alegria a chegada de um novo tempo”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido, idealizador do evento.

Cândido destaca que cada batistense merece um Natal regado a muito amor,  fé,  música,  arte,  decorações especiais e tudo isso aos olhares do Bom Velhinho.   O prefeito convida a todos para compartilharem juntos a magia que o Natal proporciona, num tempo de união e celebração.

“Preparamos novamente com muito carinho toda programação que em breve será divulgada”, informa.

Entre as atrações, a consagrada Família Dias, apresentações especiais da Fundação da Juventude, decorações em todas as praças e nas pontes, além do concurso de vitrines.