Bairro Fernandes conta com novo posto

Os moradores do Fernandes contam com um novo espaço de saúde, mais amplo e confortável. A inauguração foi realizada na noite de  terça-feira, 21.  A breve cerimônia teve a presença do prefeito Daniel Netto Cândido, a  presidente da Câmara, Rúbia Alice Tamanini Duarte, os vereadores, Éder Vargas, Almir Peixer, Leoncio Cipriani, Edson Cesar da Silva Ramos e Milson da Silva, além de secretários, diretores e moradores do bairro.

A presidente da Câmara relatou que o bairro recebeu várias melhorias nos últimos dois anos e elogiou a reforma e ampliação.

O secretário de saúde, Ademir José Rover  lembrou que de 2013 para cá foram feitas ampliações e reformas nos postos de saúde do bairro Carmelo, Rio do Braço, Colônia, Ribanceira do Sul e Cardoso, além da reforma da Clínica do Povo e da entrega de um novo  e amplo posto para o distrito de Tigipió.  “Trocamos  todo piso, foram colocadas novas janelas, novo forro, construído mais um consultório, cozinha ampliada, uma recepção adequada e mais banheiros”, descreveu.

O prefeito Daniel Netto Cândido disse que estava muito feliz de entregar mais esta obra, pois apesar das dificuldades econômicas  estão conseguindo realizar melhorias e ver a cidade avançar . Além disso, destacou o desafio de administrar com a diminuição do repasse das verbas federais, como a merenda escolar, que o que vem não cobre o investimento e a Prefeitura honra esse compromisso com recurso próprio. Cândido anunciou ainda a construção de um novo posto próximo ao residencial na Ribanceira e uma nova ampliação na unidade básica de Colônia.

Mais fotos na fanpage da Prefeitura