Pessoas com baixa renda e com registro no CadÚnico têm direito à isenção da taxa de inscrição do Concurso Público

A Administração avisa que  os candidatos já inscritos e os que tenham interesse em se inscrever no concurso público da Prefeitura de São João Batista,  que comprovem baixa renda, tem direito à isenção da taxa da inscrição nos seis editais. Para comprovar é preciso ter o registro no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico.

Os candidatos já inscritos e que já pagaram a taxa serão notificados pela Fundação de Apoio, Pesquisa e Extensão da Unisul – FAEPESUL, empresa responsável pelo concurso. Além disso, tanto os que já pagaram quanto os que têm interesse em se inscrever e acessar a isenção  precisam  comparecer ao posto de Atendimento, que fica na Biblioteca Pública Municipal José Arthur Boiteux (Anexo a Câmara de vereadores), na  Rua João Vicente Gomes nº 37, Centro, ao lado da prefeitura, no seguinte horário: das 14h  às 18h, em dias úteis.

Além disso, a Administração comunica que o concurso público regido pelo edital nº 02/2017, terá a prova de títulos para o cargo de orientador educacional.

A divulgação Oficial de todas as etapas referentes seleção se dará através de avisos publicados No sítio de internet do Município de São João Batista – SC: (http://www.sjbatista.sc.gov.br/) e  no da FAEPESUL: (http://concursos.faepesul.org.br/).

É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento integral das etapas do concurso público.

Saiba mais

Desde o dia 10 de novembro, estão abertas as inscrições para o maior Concurso Público que a prefeitura já disponibilizou.  São vagas em vários setores, entre eles:  assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, odontólogo, médico, engenheiro civil, motorista, mestre de obras, técnico de informática, jornalista, tele recepcionista, orientador educacional, monitor escolar, professor de creche, instrutor de fanfarra, secretário escolar, agente de saúde, agente de combate a endemia, farmacêutico, enfermeiro, geólogo, procurador, biólogo, entre outros. Os salários variam de R$ 973,54 a 7.358,73. Os cargos são de nível médio a superior.