Atleta e técnica da Fube são destaques no Estado

Depois de uma semana com várias conquistas, o diretor da Fube, Marcelo Machado, anuncia nesta sexta-feira, 01 de dezembro, mais uma boa notícia.

A técnica de vôlei da Fube, Graziani de Souza Reis e a atleta, Thuany Cristina Bardin, que no domingo, 26 de novembro, foram campeãs estaduais na categoria Pré-mirim, foram selecionadas pela Federação Catarinense de Voleibol como as destaques do ano da federação, na nota oficial nº 375/2017.

“Estamos muito felizes, pois além de conquistarem o pré-mirim de maneira invicta ainda são as destaques. Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento do trabalho desta dupla e da própria Fube”, analisou Marcelo.

No próximo dia 8, numa festividade da federação a jogadora, que já recebeu o prêmio ano passado, e a técnica receberão a homenagem.

Futsal leva a melhor em Joinville

Também no domingo, 26, as equipes sub-10 e sub – 11 do futsal da Fube estiveram em Joinville, no Norte do estado, na disputa de mais uma grande competição de alto nível estadual, a Recopa Kids. Marcelo descreve que os meninos mostraram todo o trabalho e força do futsal da Fube e conseguiram ótimos resultados.  Ficaram em 1° lugar com três vitorias no sub 10 e em 2° lugar com duas vitórias e uma derrota no sub 11.

“Esses resultados mostram como o nosso futsal é respeitado em todo cenário estadual. Mais uma vez agradecemos os amigos colaboradores por acreditarem no nosso trabalho e apoiarem o projeto, pois juntos somos mais fortes”, acrescentou o diretor da Fube.