Ribanceira do Sul ganhará novo Posto de Saúde

Nesta quinta-feira, 7, às 19h30, será assinada a ordem de serviço para construção de mais um posto de saúde no bairro Ribanceira do Sul.
A nova Unidade Básica de Saúde terá 308,78 m² e ficará no loteamento Residencial Villa Nicolodi. Os recursos são do Ministério da Saúde, no valor de R$ 509.992,97.
O prefeito Daniel Netto Cândido e o secretário de saúde, Ademir José Rover convida toda população para participarem deste ato. “Fomos novamente s segunda cidade que mais cresceu em população no estado. Este bairro e aquela região reflete bem esse crescimento, expandiu muito”, analisou o prefeito.
O secretário frisa que a unidade atenderá centenas de famílias. “Temos o residencial ali perto com vários blocos e outros loteamentos que terão a saúde mais perto”.