Segunda parcela do 13º será paga nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 15, os servidores municipais de São João Batista receberão a segunda parcela do 13º salário. São mais de R$ 900 mil injetados na economia batistense que ajudam a reduzir o impacto da crise nacional e estimulam a economia do município.
O prefeito Daniel Netto Cândido destacou que buscam diariamente gerar ações para que a comunidade batistense não desanime e nem se intimide com a crise.

“Há cidades em todo o país que sequer pagaram o décimo terceiro do ano anterior. Desde janeiro tivemos que tomar várias medidas para que pudéssemos entregar obras importantes e fazer o pagamento em dia dos servidores”.

Cândido relatou ainda que diferente de outros Municípios, São João Batista tem demandas diferenciadas, pois foi novamente a segunda cidade que mais cresceu em população no estado. “Nosso desafio é ainda maior, mas o propósito de melhorar a qualidade de vida do povo de São João Batista é o que nos motiva.”