Dez famílias ficam desalojadas em SJB

Chuva forte causou alagamentos nos bairros Carmelo e Moura

A forte chuva no fim da tarde de quarta-feira, 24, gerou alagamentos nos bairros Carmelo e Moura, em São João Batista. O prefeito Daniel Netto Cândido, o coordenador da Defesa Civil, Jofre Melzi,  o secretário de Obras Giuvano Souza, a diretora da Fundação do Meio Ambiente, Fernanda Brasil Duarte, a secretária de Assistência Social, Janifer Otto reuniram equipes para verificar os prejuízos causados e oferecer ajuda.

“Iremos encaminhar já na quinta-feira materiais de limpeza e fazer os cadastros”, informa a secretária Janifer.

Segundo ela,  as quatro famílias  do Carmelo e as outras 6 do Moura que tiveram a residência alagada estão instaladas  na casa de parentes.

O coordenador da Defesa Civil descreve que também estiveram em um local para verificar uma ocorrência de deslizamento no bairro Tajuba 2. Jofre enfatiza e pede aos cidadãos que fiquem atentos aos alertas emitidos pela Defesa Civil e liguem para 193 ou 199 caso percebam alguma movimentação anormal de terra, diante da grande  quantidade de chuva.