Prefeito lança Pavimenta Em Ação

Centenas de famílias estão perto de deixar de conviver com a lama e a poeira em São João Batista. É que a Administração Municipal, em parceria com o Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – Sisam lançou o programa Pavimenta Em Ação, que irá beneficiar moradores de mais de 35 ruas com drenagem e pavimentação com lajota. “O objetivo é fazer uma rua por mês”, descreve o prefeito Daniel Netto Cândido.
 Nesse momento quatro ruas estão em andamento: a Ramão Pedro Rodrigues, Rua Alcino Duarte, Jovelina Arão Esperandio e Raul Wisbecki. Na próxima quarta-feira, 14, a diretora do Sisam, Andréia Costa Azevedo informa que as obras iniciam na José Soares Neto e Severino Mazera. “São investimentos importantes e fundamentais que estamos  fazendo para melhorar a vida de cada cidadão”, acrescenta o prefeito.