Guias para recolhimento Taxa para o Alvará de Funcionamento estão à disposição

A Secretaria de Finanças de São João Batista informa que estão à disposição dos contribuintes as  guias  para  recolhimento  das TLF – relativa a Taxa para o Alvará de Funcionamento. A taxa deve ser paga por todos os contribuintes que tenham atividades registradas na Prefeitura tais como: comércio, indústria, prestação de serviços e outros. “Os contribuintes podem tirar o boleto de pagamento por meio do site sjbatista.sc.gov.br  mas, é necessário comparecerem na Prefeitura para retirada do Alvará, documento que deve ficar obrigatoriamente fixado na parede do estabelecimento”, explica o secretário Luiz Henrique Lauritzen. O último prazo para o pagamento e retirada do alvará será no dia 28 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone: 3265-0195