Casa do Coelho de portas abertas

5ª Páscoa Encantada será no dia 24, mas espaço já abriu no fim de semana

Que tal viver o encanto da Páscoa e ainda ajudar a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a APAE? As duas entidades produziram artesanatos para serem comercializados na Casa do Coelho, aberta no sábado, 17, na Praça Capitão Amorim, em frente à Igreja Matriz, no Centro.

O espaço é a principal novidade da  5ª edição da Páscoa Encantada, que será no dia 24, das 8h30 às 11h.

“Traga os seus filhos e venha celebrar esta data tão importante conosco” convida a secretária municipal de Educação, Roseli Peixer Tomasini. Conforme ela destaca, o evento tem como principal objetivo contribuir para que as crianças ampliem os conhecimentos sobre o significado da Páscoa, além de proporcionar momentos de união e alegria para as pessoas.

Serão desenvolvidas diversas atividades recreativas durante o evento, como pintura facial, oficina com massinha de modelar, distribuição de balões e orelhas de coelhinho. A Escola Municipal de Dança, Teatro e Música também marcará presença, com apresentações artísticas. A 5ª Páscoa Encantada é uma promoção da administração municipal, por meio Secretaria de Educação e da Fundação Municipal da Juventude (Funjuve).

Confira os horários da Casa do Coelho

Dia 21/03 (quarta), das 18h30min às 21h

Dia 24/03 (sábado), das 9h às 12h e das 18h30min às 21h

Dia 25/03 (domingo), das 18h30min às 21h