Luto oficial pelo falecimento de Celso Narciso Cim

O prefeito em exercício de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, declarou, por meio do Decreto nº 3340/2018, luto oficial no Município, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Celso Narciso Cim, no início da noite de sábado. Celso estava internado no Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis . O velório foi realizado na Câmara de Vereadores, com o funeral tendo ocorrido no domingo. Ele tinha 64 anos e deixa três filhos.

Foi vereador duas vezes, nas legislaturas de 1983 a 1988 e 2005 a 2008, nesta última também foi presidente da Câmara. No meio desses períodos, de 1989 a 1992, foi prefeito de São João Batista. Também participou ativamente na fundação da APAE da cidade.

“Recebemos a notícia com muita tristeza. Era um grande homem e sua trajetória política será sempre lembrada. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, relata o prefeito.