Sábado é Dia da Família na Escola em São João Batista

Evento de integração entre pais e filhos acontece em todas unidades de ensino da rede municipal

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, promove neste sábado a 2ª edição do Dia da Família na Escola. O evento acontece em todas as unidades de ensino da rede municipal, das 8h às 11h.

“A ideia é trazer a família para escola para que ela participe de atividades e conheça o ambiente em que seu filho fica grande parte do dia. É um momento de interação muito bacana. Todos os pais estão convidados a prestigiar”, destaca a secretária municipal de Educação, Roseli Peixer Tomasini.

Cada unidade será responsável pela promoção do seu evento. Como novidade em relação à 1ª edição, está a participação das creches. “Ano passado fizemos somente com as escolas. Este ano faremos também com as creches, pelo sucesso que foi o evento”, explica Roseli.